Você Se Sente Bem Hoje?

Você já parou para pensar sobre a pergunta acima? Pelo menos um minutinho dentro do seu dia sempre tão atribulado? Se a resposta for não, tudo certo. A vida anda tão corrida nos dias de hoje que puxar o freio de mão parece algo praticamente impossível. Mas por outro lado, deixar-se atropelar pelos ponteiros do relógio não faz nada bem. Quando você for ver, os quilos já se acumularam, as preocupações idem, os momentos de lazer são cada vez mais raros e assim por diante.

A boa notícia é que sempre podemos dar uma pausa para respirar e para responder à pergunta do título: você se sente bem hoje?

Está feliz com o que conquistou ou há muito pela frente? Tem cuidado com o corpo e mente? Está de bem com a sua imagem no espelho ou está na hora de transformar o que não te deixa feliz? De verdade, esse tipo de questionamento deveria nos acompanhar sempre. Como uma luz dentro de cada um de nós, ela traz foco para nossas necessidades e paixões mais íntimas que, muitas vezes, acabam esquecidas. Tomar fôlego para imaginar tudo o que gostaria de fazer para se sentir bem hoje, amanhã e sempre? Vai valer a pena, acredite!

Veja Também More From Author