glass

Todos os produtos da linha de nutrição da Herbalife Nutrition comercializados no Brasil são alimentos ou suplementos alimentares com ingredientes comumente utilizados na indústria alimentícia, devidamente registrados ou notificados à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) seguindo a legislação vigente.

Diversos estudos publicados junto com um mais recente veiculado no Brasil, na revista Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences, reforçam a segurança dos produtos Herbalife.

Investimento em ciência


Nos últimos anos foram  investidos 200 milhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Mais de 300 cientistas fazem parte da equipe que trabalha nesta área de saúde, nutrição e ciência, entre eles, 36 PhDs.

Monitoramento da produção
desde a matéria-prima até a
chegada do produto final ao
consumidor, garantindo a qualidade.

Em relação à frequência de consumo, de acordo com a regulamentação da Anvisa, pode-se substituir até duas das três principais refeições (café da manhã, almoço ou jantar). Essa substituição auxilia o indivíduo a atingir um déficit calórico no dia, ao mesmo tempo em que assegura que o organismo receba os nutrientes necessários nessas refeições.

É contraindicado que todas as refeições principais do dia sejam substituídas pelo Shake* ou pela Nutri Soup*, mantendo, assim, a relação do indivíduo com alimentos tradicionais nos lanches intermediários e refeições principais.

faz-bem-2

Indicação

A Herbalife Nutrition recomenda o consumo dos produtos conforme orientações dos rótulos e que pessoas com condições clínicas preexistentes para doenças hepáticas, antes de qualquer alteração na alimentação, consultem o profissional de saúde para individualmente determinar se os produtos são adequados para elas. Reforçamos ainda que a perda de peso deve ser feita de forma gradativa, acompanhada da reeducação alimentar e que não incentivamos em qualquer hipótese a omissão de refeições ou mesmo longos períodos sem se alimentar.

Sem restrição de tempo para consumo

A fórmula do Shake* e da Nutri Soup* Herbalife Nutrition atendem 33% das recomendações diárias da maioria das vitaminas e minerais.

Por ser um produto alimentício e não um medicamento, seu consumo pode ser feito indefinidamente acompanhado de uma dieta balanceada.

Como são feitos os produtos Herbalife Nutrition

Os substitutos parciais de refeição são produtos com quantidades reduzidas de calorias, compostos por macro e micronutrientes preestabelecidos pela Agência Nacional da Vigilância Sanitária (Anvisa). Contêm os nutrientes necessários que devem constar em uma refeição para a manutenção do bom funcionamento do organismo de pessoas saudáveis. Estes alimentos, no entanto, não devem se constituir como fonte nutricional exclusiva da dieta diária total.

Os Shakes* e a Nutri Soup*, quando preparados conforme as instruções do rótulo, fornecem uma refeição com quantidade de calorias controladas, provocando esse balanço calórico negativo (comer menos calorias do que gastamos ou gastar mais energia do que ingerimos), mas sem deixar de fornecer os nutrientes adequados para garantir as necessidades do organismo.