Herbalife Nutrition recebe prêmio por campanha de inovação

A Herbalife Nutrition, em parceria com a agência BBRO Marketing e Comunicação, ganhou o prêmio ouro na categoria Especialidade Digital/Mobile no 27º Prêmio ABEMD, pela realização do Case Renda ON.

Em linhas gerais, a premiação celebra a inovação e os resultados mais surpreendentes atingidos em campanhas de comunicação, em diversas categorias.

O case campeão da Herbalife Nutrition trouxe diversas práticas de marketing, comunicação e inteligência de dados para falar sobre empreendedorismo e renda extra.

Conheça quais foram as estratégias que fizeram da campanha um sucesso de resultados dignos de atenção e ganhadora de um prêmio reconhecido no mercado.

Saiba quais foram as estratégias do case Renda ON

O projeto Renda ON, fez parte da campanha LIFE ON, e teve o objetivo de atrair pessoas interessadas em empreendedorismo e renda extra. Entre as ferramentas de marketing digital utilizadas estão: mídia programática, mídias sociais, criação de landing page para cadastro do público, além da live no Youtube, no formato de Talk Show.

Live Talk Renda ON com participação especial

Esse programa, com duração de quase uma hora, contou com mediação do jornalista Ernesto Lacombe, a participação especial do CEO da Herbalife Nutrition Brasil, Jordan Rizetto e do professor Leandro Karnal, oferecendo dicas de empreendedorismo e falando abertamente sobre o mundo dos negócios.

Durante 50 minutos de transmissão os telespectadores puderam aprender muito sobre oportunidades de negócio, renda extra, mercado multinível.

Os participantes da live ganharam acesso ao conteúdo por meio de convites personalizados, que foram enviados pelos consultores independentes através de uma plataforma digital exclusiva. Dessa forma, a agência procurou manter e valorizar uma das principais características da Herbalife Nutriton, a força do “member get member”, incentivando conexões entre as pessoas.

Resultados alcançados com o projeto Renda ON

Com as estratégias implementadas e uso de inteligência de dados, o objetivo da campanha foi concluído com êxito, conseguimos levar nosso estilo de vida saudável para mais pessoas interessadas em fazer parte da comunidade Herbalife Nutrition.

Para ter ideia da expansão da marca, a live Talk Renda ON resultou em 744 mil visualizações do vídeo e tivemos 54.249.506 de impressões nas peças de divulgação.

O propósito da Herbalife Nutrition é propagar um estilo de vida saudável e por isso é tão importante ter campanhas como essa. Quer saber mais? Acompanhe as dicas em nosso blog Life ON e nas redes sociais.

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