Herbalife Nutrition patrocina beach tennis no Brasil

São três principais campeonatos que ocorrem este ano, entre maio e dezembro: Circuito Beach Tennis, ITF World Tour BT 400 e Copa do Mundo de Beach Tennis.

Energia, disputa, foco e pé na areia!

A Herbalife Nutrition tem a honra de ser uma das marcas patrocinadoras oficiais dos campeonatos de beach tennis no Brasil em 2022!

A combinação entre a modalidade e os produtos Herbalife são evidentes, já que a linha de Nutrição Esportiva 24 Horas faz parte do portfólio de produtos da marca, que conta com suplementos voltados para atletas e segue os mais rígidos padrões de segurança e qualidade do setor.

“Estamos muito felizes pela sinergia que existe entre a modalidade e o nosso portfólio de produtos, grande parte composto por suplementos que apoiam o bem-estar, inclusive daqueles que praticam o esporte como profissão”, comenta Jordan Rizetto, diretor-geral da Herbalife Nutrition no Brasil.

As quadras de tênis de praia serão palco, ainda, do lançamento do LIFTOFF® sabor Amora Intenso, um suplemento em pó levemente efervescente que promove a sensação de energia com um exclusivo blend de taurina (137 mg) e cafeína (84 mg).

“Esse é mais um produto que chega para oferecer praticidade e ampliar nosso portfólio para esportistas ou pessoas que têm um estilo de vida saudável e ativo, e que pode ser usado como pré-treino ou para melhorar a concentração e a disposição”, acrescenta Rizetto.

Ação da Herbalife movimenta o incentivo à modalidade

Serão 3 campeonatos da modalidade beach tennis que terão o apoio da Herbalife Nutrition no Brasil em 2022:  Circuito Beach Tennis, ITF World Tour BT 400 e Copa do Mundo de Beach Tennis.

ITF World Tour BT 400

Evento oficial da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da Federação Internacional de Tênis (ITF) destinado a atletas profissionais, que será realizado na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, de 2 a 5 de junho. Os jogos serão transmitidos pelos canais da SportTV.

Circuito Beach Tennis 

O evento está em sua 3ª temporada, sendo realizado por jogadores, para jogadores e entusiastas da modalidade. Acontece em 4 estados: São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Bahia.

Em Florianópolis (SC) e em Salvador (BA), o evento será apresentado como Circuito Beach Tennis Herbalife Nutrition, evidenciando ainda mais o apoio da marca ao beach tennis.

É possível acompanhar o calendário completo do campeonato no Instagram oficial da Herbalife Brasil @herbalifebrasil.

Copa do Mundo de Beach Tennis

A Herbalife marca presença também nos kits da dupla campeã da Copa do Mundo de Beach Tennis, evento que acontecerá entre 4 e 10 de outubro, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pela SporTV e pelos canais de streaming PlayBT e NBSports.

Herbalife Nutrition e o esporte

Com esta ação de patrocínio oficial ao beach tennis, a Herbalife Nutrition dá um passo importante para o incentivo e apoio de mais uma modalidade esportiva no Brasil, visando o bem-estar e a importância da suplementação esportiva.

 

Veja Também More From Author